A cantora Ana Castela, de 19 anos, conhecida como a principal voz do ‘agronejo’, fez, na noite desta sexta-feira, 25, sua estreia no palco principal da tradicional Festa de Peão de Barretos, no interior de São Paulo.
Ana Castela, dona de hits como Nosso Quadro, Solteiro Forçado e Boadeira – essa última, se tornou uma das formas carinhosas pela qual a cantora é chamada pelo público – era uma das atrações mais aguardadas da noite, que também tinha na programação nomes como o DJ Alok e a dupla Matheus e Kauan.
De acordo com o site G1, um dos pontos altos do show foi quando Ana Castela cantou a música Solteiro Forçado, acompanhada apenas pelo som do piano. Ao final, de acordo com a reportagem, a cantora caiu no choro e diz que foi uma das interpretações mais difíceis que já fez.
“Desculpa não conseguir cantar essa música como eu deveria. Eu estou melhorando, estou fazendo fono, mas são dias difíceis, cansativos para c*. Desculpa, crianças, não falem palavrão”, disse a cantora no palco.
Recentemente, outra performance da cantora chamou atenção. No show do Criança Esperança, a cantora se apresentou em cima de um cavalo cenográfico prata que costuma levar em shows. Com oscilações na voz e sem conseguir atingir todas as notas da música, a cantora foi criticada. Após o ocorrido, ela gravou uma vídeo para se explicar.
Chorando, ela disse: “Fiquei muito nervosa. Em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal, então, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa”.
Nesta sexta-feira, Ana Castela lançou uma nova música nas plataformas digitais, Tô Voltando.