O cantor de música sertaneja Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo, teve um período conturbado com a mãe de seu filho no ano passado. Isso porque, o artista que costuma ser discreto e inclusive, não gosta de expor seu posicionamento político, não pagava a quantia desejada pela ex mulher Carol Marchezi, o que os fez travar uma briga na Justiça até que tudo fosse resolvido.
Passadas as polêmicas, eles parecem ter selado a paz em prol do menino, já que o cantor mostrou que recebeu um vídeo extremamente carinhoso em que sua ex ajuda o filho a se declarar para o pai. “É o papai?”, questiona Carol à medida em que instrui Miguel a declarar: “Eu amo o papai”.
Na legenda da publicação postada em seu Instagram, o cantor sertanejo Felipe Araújo relatou ter se emocionado e agradeceu a psicóloga: “Não tem como ser mais feliz do que isso. Eu te amo mais, meu pequeno. Obrigado pelo vídeo, Carol”. Nos comentários, amigos e internautas se derreteram com a postagem. “Que lindo irmão”, escreveu Vitor e Guilherme, “Fofurometro explodiu aqui”, declarou outro.
Sobre os desentendimentos antigos, a mãe de Miguel pretendia um aumento no valor da pensão e chegou a dar uma declaração explicando seus motivos. “Não é só a questão de valor. Tem a questão do abuso, de toda a agressão psicológica, de tudo o que eu passei na maternidade como mulher, como mãe, durante toda a gravidez então é muito mais do que o valor da pensão que deve ser discutido”, contou na época.