Nesta quarta (18), Arthur Aguiar publicou uma foto ao lado de Simaria, da dupla com Simone. Na legenda, o ator e ex-BBB, que está focado na carreira de cantor, revelou que recebeu alguns conselhos da artista.
“Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível @simaria. Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiencia e carinho”, começou Arthur.
“Me deu conselhos que levarei para a vida toda. Ela tem uma percepção do outro sem igual! Estou há 14 anos no meio artístico e posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas que são tão ser humano quanto você foi comigo! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado de coração”, finalizou ele.
Nos comentários, a dupla recebeu elogios. “Dois maravilhosos”, escreveu uma seguidora. “Sucesso e muita luz, Arthur”, comentou mais uma. “Voce merece”, falou ainda uma terceira. Confira o post: