BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Briga na família de Eduardo Costa vira acusação de estelionato

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma briga generalizada na família de Eduardo Costa está por trás do processo em que o cantor sertanejo responderá à Justiça em breve. O artista foi denunciado por estelionato pelo Ministério Público de Minas Gerais. Além dele, o cunhado Gustavo Caetano da Silva, casado com sua irmã Sara Costa e sócio na empresa EC13 Produções LTDA, também foi citado.

Eduardo Costa está muito abalado. No meio sertanejo de Belo Horizonte não se fala em outra coisa. Todos estão surpresos com o processo. Amigos próximos a ele desconfiam de traição dentro da própria família do sertanejo, já que são testemunhas de que o cantor costuma assinar papéis sem conferi-los, pois sempre confiou nas pessoas que estão ao seu redor, administrando seus bens.

Recentemente, Eduardo contratou uma empresa para fazer um levantamento de todas as propriedades, empresas, bens e contas bancárias que possui e descobriu indícios de que estava sendo passado para trás. Em 21 de setembro, ele realizou uma reunião em casa, com toda a equipe, e expôs a situação. Houve uma briga feia entre eles, com xingamentos e até início de agressão física, que foi apartada imediatamente.

Outra informação obtida pela coluna, é que o cantor cortou relações com a irmã Sara e o marido dela. Apesar de não se falarem mais, à amigos próximos, Eduardo Costa disse que a porta de sua casa sempre estará aberta para os sobrinhos, mas não para o sócio. Já Sara prefere não se meter na briga e se nega ter acesso a todas às informações envolvendo os dois.

Há alguns meses, a coluna tenta contato com o sertanejo e Gustavo para um pronunciamento sobre o caso. Ambos apenas negam que haja brigas entre eles.

Essa é apenas uma das muitas questões que abalaram a família Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.