BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Bruno e Marrone relembram hit que reuniu 100 mil pessoas em show

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Bruno e Marrone gravaram, no último sábado (17/12), o novo DVD especial de 35 anos de carreira. A apresentação aconteceu em em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), e contou com grandes clássicos da dupla.

“Sem dúvida nenhuma é Dormir na Praça, mas nós temos muitos outros sucessos, graças a Deus. Mas a música de ouro que a gente costuma falar, dizer que o artista tem, sem dúvida é Dormir na Praça”, disse Bruno, sem pestanejar.

Ainda durante a entrevista, Marrone relembrou os momentos vividos no início da carreira, quando a dupla sonhava em fazer um show para pelo menos 5 mil pessoas.

“Quando a gente cantava nas barracas [no Parque de Exposição de Goiânia] tinham outros artistas que na época eram sucesso, Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico, João Mineiro & Marciano, Chrystian & Ralf, Zezé de Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo… então nós tínhamos que sair da barraca, porque era proibido. A gente tinha que sair para o pessoal tocar no palco oficial e eu ficava lá embaixo do palco pensando, ‘Deus, será que algum dia a gente vai conseguir colocar pelo menos umas 5 mil pessoas?’”, revelou Marrone.

“Quando Dormi na Praça estourou mesmo, colocamos mais de 100 mil pessoas no parque onde a gente cantava nas barracas. Então, para mim, foi o máximo aquele momento tão grandioso”, continuou Marrone. “Arrebentaram os portões”, completou Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *