BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Dupla de Kauan, Matheus é diagnosticado com doença viral e é afastado dos palcos. Saiba!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Matheus Aleixo vai desfalcar a dupla com Kauan nos próximos shows. O sertanejo descobriu que está com Influenza A H3, uma doença viral, e não poderá se apresentar ao lado do parceiro – com quem gravou uma música escrita por Marília Mendonça em novo DVD. Em um comunicado postado nas redes sociais, a assessoria de imprensa dos artistas afirmou que Kauan fará os próximos shows sozinho.

“Por meio da presente nota, informamos que o artista Matheus Aleixo realizou exames médicos, na data de hoje, 11/12/2021, e foi diagnosticado com quadro de doença viral (Influenza A H3) que, por si só, impede-o de se apresentar nos eventos agendados devido aos sintomas apresentados”, disse o comunicado. “As apresentações da banda designadas para este final de semana permanecem mantidas com a presença de Kauan que conduzirá os shows normalmente”.

Sertanejo tranquilizou os fãs no Instagram ao explicar que contraiu Influenza A H3. Ele relatou os sintomas que teve e como recebeu o diagnóstico. ‘Tive febre, dor no corpo… enfim, e hoje se intensificaram, tive bastante vômito. Fui ao hospital e fui medicado’, contou. O artista segue isolado da família em casa e Kauan assumirá sozinho os próximos shows da dupla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.