BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Eduardo Costa está fora do Cabaré, projeto que idealizou com Leonardo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Renato Fernandes, o Sertanejeiro, conhecido como o grande influencer sertanejo do país, soltou uma bomba na internet nesta terça-feira (7/9). Ele revelou em sua conta no Instagram que o projeto Cabaré vai voltar em 2022, mas (pasmem!) sem o idealizador Eduardo Costa. No lugar dele, entram Bruno & Marrone, que vão estrelar ao lado de Leonardo.

“Meus amigos sertanejeiros, o projeto Cabaré vai voltar em 2022 e a novidade é a entrada de Bruno e Marrone no lugar do Eduardo Costa. Imagina a resenha do Marrone e Leonardo juntos no palco. Gostaram?”, escreveu o influencer, que também é sócio da empresa Fábrica de Hits, responsável pelo marketing digital artístico, gestão de redes sociais e lançamentos musicais de grandes artistas.

A informação provocou alvoroço na rede social. Nos comentários, várias pessoas se manifestaram contra a decisão. “Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo! Não aceite imitações!”, escreveu um seguidor de Renato Sertanejeiro. “Agora o Eduardo pira”, disse outro. “Rapaz, Eduardo Costa deveria está aí nesse meio. O cara foi fundador do projeto. Injusto!”, destacou outro internauta. “Cabaré sem Eduardo Costa não é Cabaré”, reclamou outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *