BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Gusttavo Lima não aguenta pressão sobre polêmica, vai às lágrimas e recebe apoio de Zé Neto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gusttavo Lima tentou esclarecer toda a polêmica que envolve seus shows pagos com verbas públicas e resolveu desabafar por meio de uma live no seu Instagram.

O Embaixador foi às lágrimas e comunicou que estará sempre “à disposição de qualquer órgão para a veracidade dos fatos”. Ele revelou que vem “levando tanta pancada, aguentando calado” e afirmou não saber o motivo de tanta “perseguição e inverdades”.

“Eu nunca me beneficiei ‘sobre’ dinheiro público (…) Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia (…) Sobre shows de prefeitura, acho que todos os artistas fazem ou já fizeram show de prefeitura e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar a nossa arte”, declarou o artista.

Gusttavo informou também que tudo que conseguiu é fruto de “muito suor, muito trabalho e dedicação”. Sobre o cachê alto que recebe pelas suas apresentações musicais, o cantor mencionou que não vai cobrar um valor diferente por ser “show de prefeitura”.

“Todos nós temos contas para pagar, seja para prefeitura ou para shows privados. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que tivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal”, esclareceu o dono do hit “Bloqueado”.

E completou: “É muito triste a gente ser tratado como se fosse um criminoso. Então imprensa, aqui existe um ser humano, um pai de família, um cara responsável com os funcionários”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.