BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Lauana Prado anuncia venda de ingressos para a gravação de DVD no Ibirapuera

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Lauana Prado divulgou nesta terça-feira (02) que as vendas de ingressos para a gravação de seu DVD, “Transcende”, começam nesta quinta-feira (04) às 19h. A apresentação vai acontecer no dia 16 de maio no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Em postagens nas redes sociais da cantora, a divulgação usa elementos místicos como mandalas e flores de lótus, mas não revela mais informações sobre o evento. A sertaneja comentou que o DVD é algo que está esperando há muitos anos e o maior projeto de sua carreira.

Seu feat com Jorge e Mateus, “Haverá Sinais“, conquistou o primeiro lugar no ranking de músicas mais ouvidas no Spotify Brasil neste domingo (31), e já tem mais de 24 milhões de plays na plataforma. A artista somou mais de 10 milhões de ouvintes no streaming em março deste ano.

Além disso, seu medley “Me Leva Pra Casa/Escrito Nas Estrelas/Saudade” ficou em 1º lugar da Billboard Brasil Hot 100 e em segundo lugar nas mais escutadas no Spotify no Brasil durante o verão de 2024.

Na ocasião do anúncio de sua participação na edição de 2024 da Festa do Peão de Barretos, revelou ‘“Estou vivendo um momento muito especial, colhendo os frutos destes quase 18 anos de muito trabalho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *