BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Leonardo não quer que Zé Felipe faça dois shows por noite. Entenda

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após Zé Felipe emplacar diversos hits de sucesso logo no começo de 2022, e seu cachê ser avaliado em R$300 mil, o cantor vem recebendo inúmeras propostas para fazer “dobradinhas”, ou seja, mais de um show na mesma noite. Mas a ideia preocupa o pai do artista, o também cantor Leonardo.

Segundo fontes ouvidas por esta coluna, o sertanejo não quer que Zé Felipe dobre seus show em um mesmo dia. Um dos motivos seria a preocupação com a segurança de Zé, por conta dos últimos acidentes aéreos ocorridos no Brasil. Cuidadoso, o pai do sertanejo não quer que o filho fique andando de jatinho, evitando maiores riscos.

Seu mais recente hit, Malvada, atualmente ocupa a 6ª colocação do top 200 do Spotify Brasil ao lado de três outros hits como Toma Toma Vapo Vapo, Revoada no Colchão e Senta Danada, que estão respectivamente, na 11ª, 27ª e 79ª posições.

O sucesso na parada musical, é claro, veio acompanhado de um fluxo expressivo de shows. Não é preciso acompanhar muito o cantor para perceber que de uns tempos para cá ele raramente para em Goiânia, onde vive com Virgínia e Maria Alice, primeira filha do casal.

Com shows espalhados por todo o Brasil, pode-se dizer que o cantor duplicou os compromissos em sua agenda. Vale lembrar, que isso acontece em um período em que a retomada de shows ainda passa por restrições e cautelas. Com a normalização dos eventos, a expectativa é que esse número seja ainda mais significativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.