Leonardo não segurou a língua e tratou de alfinetar a nova modalidade do sertanejo, que basicamente consiste em misturar o ritmo cada vez mais com o funk.
O cantor declarou que estão “funkeando” a música sertaneja, algo que, inclusive, seu filho Zé Felipe é adepto, dono de diversos hits que trazem tal mistura.
“Hoje já estão ‘funkeando’ a música sertaneja. Está virando meio que funk. ‘Abaixo o bumbum’, ‘vai toma, toma, toma’, ‘mete, mete, mete’“, alfinetou no Instagram.
O marido de Poliana Rocha ainda refletiu que a crítica pode simplesmente ser pelo fato dele estar envelhecendo e que não costuma acompanhar os gostos da nova geração, mesmo tendo um público tão fiel.
“Eu tenho 60 anos de idade. A minha vez passou. Sei que tem muita gente que ainda ama o tipo de música que eu canto“, argumentou.