BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Luan Santana apresenta Luan City Festival em Goiânia com mega cenário

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Luan Santana se apresenta em Goiânia, no dia 24/7, no estacionamento do Serra Dourada, com o Luan City Festival. Trata-se da versão plena e com shows de convidados da turnê que tem percorrido o Brasil e nasceu do projeto gravado em dezembro, em São Paulo. Na capital de Goiás, além do seu espetáculo de mais de duas horas, haverá apresentações de Murilo Huff, Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes, Mad Dogz, Jiraya Uai e Nilson Neto. O evento tem gerado grande expectativa e impactado a cidade.

Luan City Festival tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas neste mundo, nesta cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório. E agora com shows de grandes amigos e talentos da nossa música será incrível”, promete Luan.

Sobre o show do anfitrião


O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de Luan City. No repertório, Erro Planejado, Perigo Noturno, Cigana, Seu Doutor e Maldito Girassol, todas de seu mais recente projeto. Grandes sucessos como Quando a bad bater, Choque Térmico, Sorria, Ilha, Morena, com destaque especial para os hits Meteoro, Amar não é Pecado, Sinais, Acordando o Prédio, Vingança e Escreve aí, também serão revividos. Apaixonado pelos “modões”, o cantor ainda passará por clássicos, entre eles, Convite de Casamento, Dois Corações e Uma História, Boate Azul e Vai pro Inferno.

“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que agente armou. E estar em Goiânia já é motivo para comemorar”, reforça Luan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.