BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Naiara Azevedo lança segundo EP do projeto Baseado em Fatos Reais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Depois da eliminação do BBB22, Naiara Azevedo continua a todo vapor com os seus lançamentos musicais e disponibiliza nesta quinta (17/2) o segundo EP do projeto Baseado em Fatos Reais, com mais três faixas inéditas. O compilado fica disponível às 21h em todas as plataformas digitais, mesmo horário em que os videoclipes serão liberados no YouTube.

A estratégia de lançar o projeto junto da entrada da cantora no reality deu tão certo que, além de acumular cerca de 20 milhões de visualizações e mais de 4 milhões de streamings em menos de 1 mês, atingiu uma marca única no Facebook com a canção Triscou Já Foi: são mais de 8.5 milhões de reproduções somente na rede social.

Antes de entrar no reality show, a cantora deixou os próximos passos de sua carreira programados aqui fora e o cronograma foi seguido à risca por toda equipe. O single Nem Te Culpo e o primeiro EP do álbum, com participação especial de Humberto & Ronaldo e Ícaro & Gilmar, revelaram uma versão mais intimista da cantora, que inclusive voltou a compor para esse repertório.

No segundo EP, Naiara faz parceria com Gabriel Gava em Laranja, e mais duas faixas: Galerão e Boca no Lixo. Ao todo, o DVD tem 12 faixas, das quais três são de composição da Naiara junto de seus parceiros.

“Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive, compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista”, disse a ex-BBB à coluna.

Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais tem produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção geral de Fernando Cabral e Danilo Diaz. A direção de vídeo ficou por conta de Will Santos, da Terra Produções. Este é o primeiro trabalho da artista depois de assinar contrato de exclusividade com a desenvolvedora ONErpm Music Group.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.