BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Novo álbum com inéditas de Cristiano Araújo será lançado com participações especiais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na última semana, completaram 7 anos da morte de Cristiano Araújo. O dia é marcado até hoje pela comoção nacional em torno da morte precoce do cantor, que era o maior nome da música sertaneja naquele momento. Com inúmeros sucessos, o cantor sertanejo deixou muitos materiais gravados que devem ser lançados esse ano, após vários adiamentos por causa da pandemia.

Quem trouxe a novidade foi João Reis, o pai do cantor sertanejo que gerenciou toda a sua carreira após a morte e trabalha na produção da obra póstuma. Segundo o patriarca, os planos de lançar o trabalho são antigos e eles trabalham há alguns anos no disco, que era para ser lançado em 2021:

“Já era para ter lançado o ano passado, mas com a pandemia, atrasamos. Mas estou na expectativa de ainda esse ano terminar esse projeto”, explicou o empresário, que adiantou o rumo que o trabalho deverá levar: “São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada”.

E não pense que você verá Cristiano Araújo sozinho neste disco. O projeto terá participações especiais de grandes artistas e duplas sertanejas, como Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Jorge (da dupla com Mateus) e Felipe Araújo, seu irmão que vem conquistando o Brasil.

A parceria mais esperada, até então, era com Marília Mendonça, que também iria compor o projeto. No entanto, a morte da cantora sertaneja em novembro de 2021 impossibilitou o lançamento, já que ela não chegou a gravar sua parte a tempo.

O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu há 7 anos, no dia 24 de junho de 2015, após sofrer um trágico acidente de carro junto com sua namorada. Mesmo jovem, aos 29 anos, Cristiano Araújo deixou 2 filhos que são seus verdadeiros ‘xerox’ em aparência.

Os dois filhos de Cristiano Araújo são de mães diferentes: João Gabriel é o primogênito do cantor, tem 13 anos, é filho de Luana Rodrigues e tem o sonho de ser jogador de futebol no exterior. O mais novo se chama Bernardo, tem 9 anos e é filho de Elisa Leite, e impressiona todo mundo pela aparência muito semelhante à do cantor sertanejo.

Ao que parece, Bernardo tem uma grande vocação para seguir os passos do pai, já que, além de sua semelhança física, ele faz aulas de música e já foi visto tocando violão em uma postagem de sua mãe. Ainda hoje, 6 anos após a morte de Cristiano Araújo, seus filhos são notícia na internet, principalmente pela saudade dos fãs do tão amado ícone sertanejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.