BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Paula Fernandes já foi criticada por Sérgio Reis ao mudar melodia de canção sertaneja

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O sertanejo Sérgio Reis, que virou alvo da Justiça ao atacar a democracia, não deixa de dizer o que pensa e não se importa com a repercussão de suas declarações mas, agora terá que se explicar sobre os ataques feitos aos ministros do STF. Em outras ocasiões no entanto, ele já alfinetou sem dó alguns sertanejos e um de seus alvos foi a cantora Paula Fernandes, que esteve presente neste sábado (21) no programa É de Casa.

Isso porque segundo ele, a mineira que tem fama de antipática no meio artístico, mudou a melodia da canção tradicional da música sertaneja “Tocando em Frente” de Almir Sater. Em entrevista exclusiva ao Portal, Sérgio Reis desaprovou a versão de Leonardo e Paula Fernandes, sertanejos que inclusive já se desentenderam e acabaram rompendo parceria.

“Acontece que tem muitos artistas que mudam a melodia das músicas. Vem a Paula Fernandes, vem o Leonardo e faz uma nota que não tem”, reclamou Sérgio Reis. Na época, ele ainda não havia se declarado um bolsonarista engajado com questões políticas. Foi após a polêmica do voto impresso vir à tona, que envolveu o também sertanejo Zezé e acabou tendo a proposta rejeitada pela Câmara, que Reis radicalizou ao defender uma intervenção militar.

Sobre Paula Fernandes, sua postura discreta nos holofotes não é novidade e fãs se alegraram com sua presença no programa da manhã exibido pela Rede Globo. “Só ela mesma pra fazer a gente acordar tão cedo!”, escreveu uma internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.