Conrado, passou por mais uma cirurgia após o acidente de ônibus que ocorreu último dia 7 e deixou onze feridos e seis mortos, incluindo a dupla sertaneja do artista, Aleksandro. Nove dias após o ocorrido, o sobrevivente teve que realizar uma cirurgia complementar para fixação de quadril e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.
“O paciente João Vitor Moreira Soares realizou hoje (16/5), no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que transcorreu sem intercorrências. Após a realização do procedimento, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, onde segue estável clinicamente”, declarou o boletim médico divulgado pela assessoria da dupla famosa.
Além disso, o comunicado atualizou o estado de saúde do também músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, que se encontra internado no mesmo hospital do cantor. “O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue com quadro febril e em diminuição progressiva da sedação. Não necessitou de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas. Segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, em estado grave”, afirmou o boletim.
PERGUNTA POR ALEKSANDRO
Dias após a morte de Aleksandro, Conrado acordou depois de ser internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, localizado no interior de São Paul, e soube que o parceiro de palco já não estava mais vivo. De acordo com o portal G1, Airton Correia, pai da vítima, afirmou que a equipe se preparava para dar a notícia triste ao artista, quando ele mesmo declarou que já sabia da morte do amigo.
“O Aleksandro morreu, não morreu?”, perguntou o sertanejo. Ainda de acordo com o site, esta foi uma das primeiras frases faladas por Conrado ao acordar e, após ter recebido a resposta afirmativa, a tristeza foi instantânea. O pai o artista ainda disse que, sem conseguir segurar o choro, o cantor lamentou a morte do amigo, com quem dividia os holofotes.