BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

“Tem que dar valor”, dizem Matheus e Kauan sobre novos artistas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Matheus e Kauan acabam de lançar o projeto audiovisual Se Melhorar Estraga, gravado em novembro de 2021 no Villa JK (SP), e que marcou a volta da dupla aos palcos após dois anos de paralisação em decorrência da pandemia. A primeira apresentação aconteceu nesta quinta-feira (17/5), Dia do Fã.

Para Matheus, que iniciou na carreira compondo música para outros artistas antes de ganhar fama, o principal neste meio é respeitar o trabalho do outro. “Acho que se a pessoa atinge um certo lugar, é porque ela mereceu estar ali, é porque ela tem uma história. Ninguém pode apagar a história de ninguém”, ressaltou o cantor.

Em especial no caso envolvendo Samantha Schmütz e Juliette, Matheus diz que foi um comentário num momento errado e de uma forma errada. “A gente respeita muito a trajetória da Juliette, ela foi uma grande incentivadora não somente para as mulheres, mas para os homens, para todo mundo, a gente vê que ela é uma menina guerreira e que corre atrás dos sonhos e em busca de melhorar cada vez mais. A gente tem visto os shows dela, que são um espetáculo. Temos sempre é que apoiar o próximo, a gente já vive muita coisa ruim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.