BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Vai Lá Em Casa Hoje dá luz à carreira de George Henrique & Rodrigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A música certa realmente pode transformar a carreira de um artista e George Henrique e Rodrigo são prova disso. A dupla, que tem mais de 10 anos de estrada, recentemente conquistou não só o topo do Spotify Brasil como também o ranking global da plataforma por meio do single Vai Lá Em Casa Hoje, com a última participação de Marília Mendonça antes do trágico acidente.

Desde o lançamento, a música já dava sinais de hit: em menos de 24 horas de disponibilizada, entrou no top 200, em poucos dias chegou ao top 50 e no último mês alterna entre o primeiro e o segundo lugares. O estouro da faixa fez os sertanejos passarem de de 1 milhão de ouvintes mensais para 7 milhões.

O reflexo também chegou na agenda de shows, lotada até setembro, além da expansão para praças como as do Nordeste, onde alguns artistas sertanejos possuem dificuldade de entrar, por conta de o público local consumir bastante forró e piseiro. Vai Lá Em Casa Hoje virou o ano como a música mais tocada nas rádios de todo o país e já faz parte do repertório de shows de artistas como Gusttavo Lima e Wesley Safadão, entre outros nomes.

Um hit ganha maior relevância quando o artista tem um repertório consistente. Por si só ele chama atenção não só para a música, como também para o artista, que acaba tendo seu repertório explorado. E quando é bom, ninguém segura. Isso aconteceu com Bruno e Marrone, por exemplo: a dupla fez sucesso com Dormi Na Praça no ano 2000; antes disso, já tinha lançado diversos trabalhos que passaram a ser consumidos pelo público; o interessante é não estarmos falando de uma época digital, como a de hoje, quando tudo acontece muito mais rápido.

Tudo indica que George Henrique e Rodrigo têm tudo para seguir essa trilha de sucesso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.