BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

‘Vamos colocar um limite de shows’, diz Luciano sobre dupla com Zezé

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano pretende reduzir o ritmo de shows nos próximos anos. De acordo com Luciano, em conversa com o R7, os dois estão alinhados quanto a ideia de ficarem mais em casa e longe da “loucura” de várias apresentações em um curto espaço de tempo.

“Nós vamos reduzir isso. Vamos colocar um limite de shows por mês. Tanto eu quanto o Zezé estamos com esse pensamento de diminuir um pouco a pegada. Claro, vão ter meses que vão ter 12. Porém, a gente vai limitar isso para que a gente possa ficar mais em casa”, disse.

Os sertanejos, que ganharam fama nacional no início dos anos 1990, estão em busca de uma rotina um pouco menos frenética. Com isso, a maratona de uma apresentação atrás da outra deve ficar cada vez mais no passado.

“Ou até não fazer tantas loucuras como a gente fazia. Em 2019, nós cansamos de parar em uma cidade, pegar um carro e depois ainda pegava um avião ou um ônibus. Era uma loucura. Antes, nós não sentíamos que isso era uma loucura porque a gente vinha nessa pegada há 30 anos. Aí, agora a gente começou a enxergar que pode parar um pouco”, completou.

O sertanejo fez questão ainda de afastar qualquer duvída sobre um possível fim da parceria com o irmão Zezé. Segundo o sertanejo, os últimos boatos começaram nas redes sociais por conta da existência de alguns projetos paralelos deles. No entanto, o músico garantiu que a dupla segue junta e que planeja lançamentos para os próximos meses. 

“Esse mundo hoje de rede social é que acontece isso. Tudo coisa de internet. Eu não ligo mesmo para isso. E eu sei o seguinte: a dupla vai continuar. Todos os meus projetos e os do meu irmão são projetos paralelos. Eu nem fico vendo esse tipo de comentário. Realmente é algo que não me preocupa”, explicou. 

Por fim, o cantor ressaltou a diculdade que algumas pessoas têm em entender que cada um tem a própria vida e que, por isso, Zezé e ele não estão sempre juntos. “Sempre falam que nós vamos nos separar. Todo mundo está separado e sem fazer shows [por causa da pandemia de covid-19], mas só perguntam por que Zezé Di Camargo e Luciano estão cada um em um lugar, um está na fazenda e outro na casa. A pandemia só acontece para os outros, não para nós.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.