BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Veja fotos do antes e depois de Naiara Azevedo e confira mudança surpreendente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A cantora de música sertaneja Naiara Azevedo revelou o término do relacionamento de 9 anos com o empresário Rafael Cabral, pegando os fãs de surpresa. Depois de Simaria, da dupla com Simone, revelar o fim do casamento, foi a vez de Naiara protagonizar o assunto que tomou conta das redes. Irritada com a maneira como a informação foi divulgada por Léo Dias, a sertaneja mandou um recado ao colunista e o detonou nas redes.

O que muitos fãs da cantora se depararam ao longo de sua carreira, no entanto, foi a maneira como ela se transformou desde o início da trajetória musical. Isso porque, a artista já chegou a declarar que perdeu cerca de 100 kg durante o processo de emagrecimento e já se revoltou com críticas de internautas que apontaram e julgaram suas cirurgias plásticas.

Em entrevista ao Gshow, ela revelou: “Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta”, contou.

Sobre os procedimentos estéticos à qual se submeteu, um dos mais recentes foi a Lipo Lad, responsável por definir o abdômen. O que desagradou Naiara, porém, foram os julgamentos de sua fibrose após a cantora publicar uma foto de biquíni, que a fez rebater os internautas: “Minha fibrose está longe de ser um incômodo. Estou tão feliz comigo mesma que eu nem as vejo. Se eu me importasse eu não as mostraria, não é mesmo?”, contestou.

Confira as fotos de antes e depois da sertaneja e se surpreenda:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.