BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Zezé Di Camargo fala sobre desejo de lançar projeto solo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, abriu o jogo definitivamente com à revista Quem afirmou que a dupla entre ele e seu irmão, Luciano, não acabará. Embora ambos façam trabalhos solos.

Sendo assim, o cantor ainda comentou que a dupla pertencem as fãs, e ela segue até os mesmo cansarem. “Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, garantiu.

“Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano também canta super bem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos”, destacou o sertanejo.

Zezé prosseguiu: “Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa… A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto”. O sertanejo ainda conta sobre seus planos. “Não faltam projetos. Depois da minissérie É o Amor: Família Camargo, tenho um disco que fiz com Wanessa, pai e filha, para lançar no dia 10, e também tenho um projeto solo que gravei um disco inteiro na fazenda.”

Sertanejo Zezé Di Camargo e Wanessa lançarão álbum juntos

Wanessa Camargo, por meio de seu Instagram, anunciou seu novo trabalho, com o pai, Zezé Di Camargo. Desse modo, os foi lançarão o álbum “PAI & FILHA“.

O disco chegará ao mundo no dia 10 de dezembro em todas as plataformas de áudio e conta com a produção de Felipe Duram e Kassin. O projeto ainda terá feats com Papatinho e Léo Santana.

Confira um teaser liberado pela artista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.