BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

SIGA A ESTUDIO 1 FM:

BAIXE NOSSOS APLICATIVOS

FALE COM A ESTÚDIO

(16) 99372-8249

(16) 3706-3232

Zezé Di Camargo lamenta ter cobrado Maiara e Maraisa por autoria de canção

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nas últimas semanas, um comentário do cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, acabou abalando o mundo sertanejo por ter envolvido Maiara e Maraisa numa situação vista por muitos, como desnecessária. Isso porque, em uma publicação nas redes sociais das gêmeas, elas colocaram de fundo a canção Você Vai Ver, regravada para a novela das 6 da TV Globo, e Zezé acabou cobrando a autoria da música, por ser dele e de seu irmão, Luciano.

Agora, arrependido da atitude, ele declarou: “Se eu tivesse pensado um pouco, não teria feito aquele comentário. Na hora pintou um ciúme besta, mas eu tenho um grande carinho por Maiara e Maraisa e sei da admiração que elas têm por mim”. Na ocasião, as cantoras apenas acataram o pedido de Zezé e alteraram a legenda, adicionando os créditos devidos e dias depois, Maraisa acabou fazendo uma postagem suspeita.

Em suas redes, ela publicou uma foto dos irmãos Leandro e Leonardo e escreveu: “Os maiores”. A atitude foi interpretada como uma possível indireta para Zezé, já que ambas as duplas acabam sendo comparadas por terem marcado a mesma geração com grandes sucessos sertanejos. No entanto, o noivo de Graciele Lacerda demonstrou que se arrependeu de ter chamado a atenção de Maiara e Maraisa e logo, os artistas devem voltar com a interação mútua nas redes, embora Maraisa tenha supostamente alfinetado o cantor.

E não seria a primeira vez que a irmã de Maiara confronta um sertanejo. Isso porque, quando Simone e Simaria foram eleitas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, Maraisa escreveu nas redes que embaixador era “só um”, se referindo à Gusttavo Lima. A indireta logo foi notada e acabou se criando um desconforto com as coleguinhas. Maiara chegou a revelar inclusive, que ligou para Simone, pedindo desculpa pela atitude da irmã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.